segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cosmeticos tem validade?

Olá, amorecos <3 Tudo bem com vocês? Espero de todo o meu coração que esteja tudo ótimo! 

Devo dizer-lhes que estou muito empolgada com esse novo projeto, tenho variados temas de postagens e acreditem, ainda terei muitas ideias! O tema de hoje, será totalmente envolvido com a validade dos cosméticos, pois as vezes deixamos de comprar alguma coisa com o terrível medo que isso resulte na perda devido ao vencimento. Isso sempre resultou em uma imensa curiosidade para mim.

Será que os cosméticos estragam mesmo? Quanto tempo eles duram? Essas com inúmeras perguntas que sempre mexeram com o meu psicológico, e foi com esse pensamento, que fiz uma longa pesquisa, coletando os dados necessários para poder responder as suas perguntas! Pois assim como EUZINHA, aposto que muitas de vocês também tem diversas curiosidades sobre esse assunto!  






 Base: 12 a 18 meses
 Corretivo: 18 meses
 Pó compacto: 18 a 24 meses
 Blush em pó: 18 a 24 meses
★ Bronzer: 18 a 24 meses
★ Blush em creme ou líquido: 6 a 12 meses
★ Iluminadores: 6 a 12 meses
★ Primer: 6 a 12 meses
★ Delineador: 6 a 12 meses
★ Rímel: 3 a 6 meses
★ Sombras em pó: 24 meses
★ Batom: 12 a 18 meses
★ Gloss: 6 a 12 meses
★ Lápis de olhos, sobrancelha: 12 meses
★ Tônico facial: 12 meses
★ Protetor Solar: 12 meses
★ De maquilante: 6 meses
★ Hidratantes faciais: 6 meses
★ Hidratantes labiais: 12 a 18 meses
★ Esmalte: 8 a 24 meses
★ Perfumes: 2 a 5 anos
★ Produtos para cabelo: 12 meses
Foi por meio de várias pesquisas que descobri o quanto faz mal usar produtos que passaram da validade. E como eu penso muito no bem estar de vocês, o próximo post será feito especialmente para falar sobre esse mal terrível. 

    Dica: FIQUE SEMPRE ATENTA A DATA DE VALIDADE DOS SEUS PRODUTOS!
Beijocas no core <3
Até o próximo post!
Ass: Manuh <3 <3

Nenhum comentário: